terça-feira, 24 de outubro de 2017

Decorações criativas e baratas

DECORAÇÃO: 6 ideias de decorações criativas e baratas

Olá meus amores, como estou a um tempinho sem postar nada de decoração, resolvi trazer 6 formas de decorações criativas e baratas para esta transformando comodo da casa.
Quando pensamos em redecorar ou até mesmo decorar uma casa, sempre pensamos no financeiro, e tem pessoas que acabam desistindo. Mas, hoje resolvi trazer decorações que possamos esta fazendo, tenho certeza que qualquer pessoa, seja ela habilidosa ou não vai conseguir fazer.

1. Luzes

Fica um charme decorações com luzinhas, e é super fácil de acha, ou se você quiser pode pegar aquele pisca pisca de natal que está guardado e aproveitar ele. Fica legal pendurar algumas fotos com mini pregadores e colocar na parede, ou só colocar ele por cima da penteadeira, prateleiras, cabeceira, em fim o que você quiser.

2. Lego

Pra quem curte decorações coloridas, vai adorar essa ideia que são os legos, uma ideia muito criativa e bonita, da para esta criando diversos objetos que podem fazer parte da sua decoração. Para não desmontar quando cair no chão, é só ir montando e colocando com uma cola extra forte.

3. almofadas

As almofadas dão um toque especial em qualquer decoração, e elas são super fáceis de ser fazer, pode estar colando ou costurando a mão mesmo, na internet tem vários diy para vocês se inspirarem.

4. Quadrinho ou porta retrato

O quadrinho ou porta retrato, é super coringa na decoração, podendo ser usado de diversas formas e formatos, e sem contar que existem quadrinhos de plástico que é super bem feito e baratinho, que não perdem por nada nos quadrinhos mais caros. Ou você pode esta produzindo o seu próprio quadrinho ou porta retrato. 

5. mini bar ou estação de café

Muita gente pensa que tem que ter aquela produção para ter um bar ou estação de café, mais não, basta colocar a sua imaginação para funcionar e sair fazendo diy até chegar no que você planejou.

6. organizadores

Não tem desculpas para não organizar suas coisas, é só usar a criatividade e sair decorando caixas de papelão, lata de leite em pó, caixa de sapato... e usá-las 
para guardar os seus objetos que ficam espalhados ou até mesmo usar de decoração que fica uma graça.
Gostaram das dicas? É muito fácil redecorar um ambiente, basta ter força de vontade e criatividade que podemos fazer tudo o que quisermos!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?
Pinterest: JuRa_Blog 

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário