domingo, 8 de outubro de 2017

Giz pra cabelos

RESENHA: GIZ PRA CABELOS DA QUEM DISSE BERENICE

Olá meus amores, hoje vamos falar do mais novo produto da Quem Disse Berenice que vocês já devem ter escutado falar. Eu fui até uma loja da marca para estar comprando o meu giz pra cabelos, eu queria ter comprado as 4 cores, porem só tinha uma unica cor que era a rosatitude, e para a minha sorte era a ultima peça para esgotar esse produto, que sorte foi a minha rsrs. Então vamos ao que interessa.

O que a marca diz sobre o produto:
Para cada humor, uma cor
Que tal fazer uma mecha colorida sem ter que descolorir os fios? Cores intensas e divertidas em um produto feito para você mudar sempre que quiser: é fácil de aplicar e funciona em todas as cores de cabelo.
O que eu achei do produto baseado no que a marca diz acima:
A ideia da quem disse berenice é você poder brincar com as cores de cabelo sem ter medo de errar, pois sai tudo com água. São 4 cores cujo os nomes são, Rosatitude, Azuligada, Vermelivre, e Roxousadia, como eu já disse, eu só conseguir comprar a cor rosatitude, chegando em casa, louca para usar o giz, fui eu testar para vê se funcionava mesmo na cor do meu cabelo que é castanho médio mais tenho pouquíssimas mechas no tom de caramelo.
O que achei do produto no meu cabelo:
Eu gostei do produto, foi fácil de passar, mas faz muita sujeira na mão, mas depois é só lavar a mão que saiu tudinho.
Meu cabelo é castanho médio e tenho poucas mechas e super pegou nas duas partes do meu cabelo, tanto na parte escuro quanto nas mechas, tem uma super pigmentação como a marca fala, mas eu diria que sai a metade da cor na mão se ficar mexendo no cabelo, no entanto a marca já avisa que não pode ficar mexendo no cabelo quando estiver com o giz pois é uma maquiagem, então relevamos essa parte, há e também indico para não usar com roupas claras porque pode transferir o giz para a roupa, porem se você quiser usar tons claros não tem problema porque se sujar não vai ficar manchado.
                   
embalagem é legal, tem a tampa transparente que da para vê a cor do potinho, eu paguei nesse produto R$29,99 se não me engano, e achei o preço bacana.
Eu vou estar usando o meu giz para fazer penteados como a marca da essa sugestão, porque acho que o efeito vai ficar bem melhor porque não passamos a mão no cabelo, e já com o cabelo solto, acho difícil não passar a mão pra da aquela ajeitadinha rsrs, e com isso o giz vai saindo todo na sua mão, podendo sujar tudo e todos que você tocar. 
Se vocês comprarem para testar ou já testou, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber o que vocês acharam desse giz pra cabelos da quem disse berenice.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?
Pinterest: JuRa_Blog 

Links de post que vocês podem gostar:

12 comentários:

  1. Eu não acho nenhum pra vender aqui na minha cidade queria testar .

    ♥️

    Adorei seu cantinho e já estou acompanhando ♥️

    visite TH BEAUTY BLOG |

    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣Está rolando sorteio também !

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!!!!! Juro, amei! Tô apaixonada hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga eu queria muito..aqui onde moro não tem. Queria rosa e azul.😥

    ResponderExcluir
  4. Opção bem prática para quem quer colorir sem descolorir hahah, mas eu não tenho coragem de usar.

    ResponderExcluir
  5. Louca pra experimentar! Ótimo para quem não pode usar químicas .

    ResponderExcluir
  6. to simplesmente louca para achar isso!!

    eigarota.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post. Não conhecia esse produto, já quero testar no meu cabelo haha💜💜

    ResponderExcluir
  8. Nossa que top. Finalmente estamos livres daquele spray safado que vendem no carnaval rsrs

    ResponderExcluir
  9. Menina, jura que já existe isso? Que beleza, na minha época era no papel crepom mesmo ahahhaahah.
    Bejos

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaaaaau gente que bacana, quase mesmo como papel crepom, hahaha na minha época gente fazia muito isso! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei essa novidade!!! Sempre tentei fazer umas mechas com papel crepom no meu cabelo e nunca consegui.
    Vou procurar no shopping pois aqui na minha cidade não tem Quem Disse :(

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooorei, além de tudo é bem em conta e parece que fixa muito bem! Estava procurando algo pra colorir meu cabelo, mas que não fosse definitivo... porque quero muito fazer um cosplay kkk Acho que acabei de encontrar minha solução <3

    ResponderExcluir