sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Tendência de moda 2018

MODA: 13 TENDÊNCIAS DE MODA PARA 2018

Olá meninas e meninos, vamos falar de tendências para 2018, mais como eu separei muitas novidades, vamos ter duas etapas, para não demorar muito e ficar muito longo, vou colocar uma foto por tópico e depois se quiserem ver mais exemplos de looks, passem lá no nosso pinterest que temos vários looks maravilhosos de tendência 2018.

1. MAXI - FLORES

As estampas flores foram repaginadas, agora elas são flores maiores e essa estampa esta vindo em blusas com babados, saias longas, saia lápis, cropped e por aí vai.

2. AZUL

Esse tom, é um tom que traz sensação de tranquilidade, serenidade, a modelagens de peças que tem esse tom são dais mais variadas, desde looks cheios de atitudes, como vestidos e roupas convencionais, o legal é tentar fazer um look monocromático com esse tom.

3. SOBREPOSIÇÃO COM TRANSPARÊNCIA

Já vimos as sobreposições de n maneiras, mais dessa vez ela é uma sobreposição transparente, que trais uma sensualidade maior para o look. Normalmente eles vem em vestidos, mais podemos vê também em blusas e saias. E vocês já devem ter visto alguma fashionista usando peças transparente de bolinhas ou estrelas, isso mesmo minha gente, bolinhas e estrelas em peças transparentes está em alta, e nada de pensar que vai ficar infantil, nada disso, fica super descolado e chic.

4. BRALETTES

Nós já vimos eles por aí, mas em 2018 ele vai  bombar, para quem não sabe do que estou falando, nada mais nada menos que deixar a lingerie á mostra, sejá ela top ou sutiâ, é só por em cima da blusa ou só deixar aparecer. Mas não é o sutiã que você usa no dia a dia, esses bralettes já vem na na blusa na hora que for comprar.

5. calça jeans

Elas já são febre, todo mundo deve ter no seu armário ou closset, mais para o ano que vem, elas vão vim mais rasgadas e podem ser acompanhados de lavagens diferentes e até mesmo babados.

6. TEXTURAS, PESOS E FORMAS DIFERENTES

Bom o tema do ano que vem, vai ser basicamente natureza, então são cores fortes, texturas diferentes e formas diferentes para compor looks bafônicos. Para quem já estava cansado da mesmice ou estava achando a moda um pouco básica, ta ai uma boa mudada para o ano que vem.

7. ANIMAIS SELVAGENS

Não pensa que vai ficar só na zebra e na onça, vamos ter várias estampas e não acaba por ai, os animais vão entrar figurativamente também.

8. T - SHIRTS

A t-shirt a travesando temporadas, elas começaram a aparecer em 2016 e esta ai indo pra 2018, é uma peça super fácil de criar looks, seja ele casual ou mais casual/chiquezinho.

9. SLIP DRESS

Os slip dress, vai continuar em alta, ele é mais conhecido como camisola, é uma peça super fresquinha, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite, e também tendo duas composições lindas, por exemplo usar o vestido com uma t-shirt por baixo ou até mesmo o vestido sozinho com alguma sobreposição ou não.

10. NOVO TOP CROPPED

Os cropped foram e ainda é um dos queridinhos de muita gente, e ele está vindo um pouco quanto estranho na minha opinião, ele vem mais curto, para ser mais exato ele termina alguns centímetros acima do contorno nos seios, esse novo top cropped promete estar em diversos looks ousados. Na minha opinião achei uma peça polêmica.

11. CHOKER

Já falei das choker em roupas aqui no blog (para vê o post que falo é só clicar em cima), mais prometem continuar como gargantilhas em diversas formas e estilos, e não esquecendo das roupas também.

12. VESTIDO AVENTAL

Ninguém nunca imaginou que teríamos vestidos inspirados na modelagens de aventais de cozinha e que viraria tendência de moda e desejados pelas fashionistas, a moda sempre surpreendendo as pessoas. Esse vestido é muito fresco e muito bem planejado para dias de alta temperatura. Podemos criar diversos looks diferentes.

13. ESTILO ESPORTIVO

Esse estilo não é novidade, mas vai estar em alta em 2018, para as pessoas que preferem esse estilo, vamos investir em tênis que deixa um look super fofo e estiloso.
E aí, vocês gostaram?? Deixem um comentário aqui pra eu saber o que vocês acharam!!!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?
Pinterest: JuRa_Blog 

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário