sexta-feira, 15 de julho de 2016

tag isso ou aquilo?

Respondendo a Tag !!!

Olá meninas, hoje nos vinhemos aqui responder a Tag  Isso ou Aquilo? (bate e volta em poucas palavras), como o nosso blog tem duas autoras, as tags vão ter duas respostas, cada resposta vai ser diferente e vai ta sinalizada como Ju e Ra. Agora chega de mi mi mi e vamos a tag.

Maquiagem:
1. Bronzer ou blush?
Ju - Blush
Ra - Blush
2. Máscara ou delineador?
Ju - Máscara 
Ra - Máscara
3. Corretivo ou base?
Ju - Base
Ra - Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Ju - Sombras neutras
Ra - Neutras
5. Sombras compactas ou soltas?
Ju - Sombras compactas
Ra - Compactas
6. Pincel ou espojinhas?
Ju - Pincel
Ra - Pincel

Unhas:
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Ju - Colorama
Ra - Os esmaltes são engraçados, eu gosto da risque mais a maioria dos meus esmaltes são da colorama, então eu vou falar Colorama, pois o meu esmalte favorito é da colorama 
2. Compridas ou curtas?
Ju - Eu diria média mas como não tem vai comprida 
Ra - Compridas
3. Claras ou escuras?
Ju - Escuras
Ra - Escuras
4. Com ou sem florzinha?
Ju - Sem flor
Ra - Sem flor

Corpo:
1. Perfume ou body splash?
Ju - Perfume
Ra - Perfume
2. Manteiga ou hidratante?
Ju - Hidratante
Ra - Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
Ju - Líquido
Ra - Sabonete em barra

Cabelos:
1. Enrolados ou lisos?
Ju - Liso
Ra - Liso
2. Rabo de cavalo ou coque?
Ju - Ultimamente tenho usado muito rabo de cavalo pelo fato do meu cabelo esta curto, mais eu prefiro coque
Ra - Coque
3. Spray ou gel?
Ju - Spray
Ra - Spray
4. Curto ou comprido?
Ju - Amo cabelo comprido, mais meu cabelo demora muito a crescer por isso vivo cortando para dar uma mudada no visual
Ra - Comprido
5. Claro ou escuro?
Ju - Escuro
Ra - Claro

Perguntas Aleatórias:
1. Chuva ou sol?
Ju - Sol
Ra - Sol
2. Verão ou inverno?
Ju - Inverno
Ra - Verão
3. Primavera ou outono?
Ju - Outono
Ra - Primavera pois o meu aniversário é praticamente no começo da primavera
4. Chocolate ou baunilha?
Ju - Baunilha
Ra - Sem dúvidas chocolate


Obs: Não foi combinado as respostas, isso é só porque pensamos parecido.



E ai gostaram? Se gostou segue o nosso blog para receber todos os post em primeira mão.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

2 comentários:

  1. Eu adoro ler essas tags, sou curiosa com relação as blogueiras que acompanho, e adoro as respostas, acho divertidas e uma maneira fácil de conhecer melhor a escritora.
    Eu fiz uma também, vem ver ... http://www.jeitosecheiros.com.br/2016/01/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, vou sim dá uma passadinha lá no seu blog.

      Excluir