quarta-feira, 13 de julho de 2016

resenha batom da M.A.C


Batom Matte Royal da MAC

Olá meninas, hoje vim trazer a minha opinião do batom da MAC, eu sou suspeita para falar desses batons que são considerados "estranhos" por causa de suas cores bem diferentes e chamativas, mas é desses mesmos que eu gosto mais!!!
O Royal Matte da MAC estava na minha Wish List de batons com cores diferentes para comprar, e me ganhou, com um tom de azul bem escuro, ele é super prático e fácil de passar, sua textura matte deixa o look bem mais luxuoso. Tem uma longa duração e uma super pigmentação.
O batom está disponível no site da marca e custa R$ 73,00.


E ai gostaram? Se gostou segue o nosso blog para receber todos os post em primeira mão.

--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário