segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Linha de produtos capilar

LANÇAMENTO: TRESEMMÉ BAIXO POO + NUTRIÇÃO

Temos 5 lançamentos para os nossos cabelinhos rsrs. A linha de TRESemmé baixo poo + nutrição tem em sua formula o óleo de coco e a água de coco que quando eu vi achei incrível, logo já quis usar. Já usei o shampoo e o condicionador e achei maravilhoso, o cheirinho é todo do coco que eu amo, para quem não gosta de coco não vai gostar do cheiro produto, eu super amei esse lançamento, me conquistou pelo cheiro, pelo brilho e maciez que deixa no cabelo, eu super indico pra vocês usarem. Comprei o meu na loja Americanas em uma promoção (igual o da foto abaixo) que vem o shampoo 400ml + condicionador 200ml e paguei se não me engano R$ 15,99 (não tenho certeza).

Sobre o lançamento:
Use TRESemmé baixo poo + nutrição para cabelos revitalizados, nutridos e naturalmente bonitos, todos os dias!
"Baixo Poo" é a nova técnica criada por TRESemmé para a linha Baixo Poo + Nutrição, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos* e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como o Óleo de Coco e Água de Coco. Essa linha foi desenvolvida inspirada naqueles que buscam o uso de produtos mais suaves e menos agressivos, para uma rotina de cuidados mais delicado e suave. Com essa linha, buscamos entregar nutrição e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos!
*com exceção do creme para pentear
O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição revitaliza a beleza natural dos fios.
Como usar:
Com os cabelos molhados, aplique uma pequena quantidade do Shampoo Baixo Poo + Nutrição no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos. Enxágue. Repita o processo se necessário. Para melhores resultados, use a linha completa.
Como funciona:
O Shampoo Baixo Poo + Nutrição possui uma fórmula hidratante, com ativos botânicos conhecidos por suas propriedades nutritivas naturais.
O Creme de Limpeza 3 em 1 TRESemmé Baixo Poo + Nutrição revitaliza a beleza natural dos fios.
Como usar:
Com os cabelos molhados, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 TRESemmé Baixo Poo + Nutrição. Enxágue. Não é necessário aplicar condicionador. O Creme de Limpeza limpa delicadamente sem fazer espuma e condiciona ao mesmo tempo. Pode ser usado entre lavagens regulares com Shampoo e Condicionador.
Como funciona:
O Creme de Limpeza 3 em 1 Baixo Poo + Nutrição limpa, condiciona e define, revitalizando a beleza natural dos fios.
O Creme de Tratamento TRESemmé Baixo Poo + Nutrição revitaliza a beleza natural dos fios.
Como usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique  o Creme de Tratamento TRESemmé Baixo Poo + Nutrição mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue. Se você segue o cronograma capilar, esse Creme de Tratamento deverá ser usado na etapa de "Nutrição" e, seu uso deverá ser repetido de acordo com o nível de dano dos seus cabelos. Para melhores resultados, use a linha completa TRESemmé Baixo Poo + Nutrição.
Como funciona:
O Creme de Tratamento Baixo Poo + Nutrição possui uma fórmula altamente nutritiva com ativos botânicos poderosos como o Óleo de Coco - um dos ingredientes mais usados em tratamentos capilares. 
 
Condicionador TRESemmé Condicionador Detox Condicionador Natural
Como usar:
Aplique nos cabelos molhados, massageando-os suavemente. Enxágue bem. Por sua fórmula ter menos sulfato, pode ser que faça menos espuma do que de costume. Para melhores resultados use a linha completa de TRESemmé®BaixoPoo+Nutrição.
Como funciona:
Os ingredientes botânicos como óleo e água de coco presentes no Condicionador Baixo Poo + Nutrição deixa o seu cabelo naturalmente bonito.
O Creme de Pentear TRESemmé Condicionador Detox Condicionador Natural
Como usar:
Aplique o Creme para Pentear no cabelo úmido ou seco, distribuindo igualmente por todo o comprimento do cabelo. Não enxaguar. Penteie e modele como de costume. Reaplique se necessário. Para melhores resultados use a linha completa de TRESemmé®BaixoPoo+Nutrição.
Como funciona:
O Creme de Pentear Baixo Poo + Nutrição ajuda a recuperar a beleza natural do seu cabelo.
Se vocês comprarem para testar ou já testou, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber o que vocês acharam.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook: Ju Ra?


Links de post que vocês podem gostar:

7 comentários:

  1. que legal, já quero ir comprar, achei genial essa ideia!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse produto e como ja esta acabando quero outro já

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que não suo produtos da Tresemmé! Não sabia desse lançamento, mas como quero voltar para a marca parece uma boa oportunidade. Acredito que se daria com meu cabelo :) Vou fazer uma visitinha às Lojas Americanas!

    ResponderExcluir
  4. Também fiz uma resenha de alguns produtos dessa linha, e estou amando demais. Já faz parte da minha rotina de cuidados com o meu cabelo, sem contar o cheiro que é incrível. Amo demais!

    ResponderExcluir
  5. To doida para testar a linha, ta bem em conta né? 16 reais por dois produtos, amo coco e o cheiro deve ser maravilhoso, beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito baratinho, já está na minha lista para futuros testes, obrigada pela dica 😜

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!

    Não conhecia essa linha, mas só pelo fato de ser da Tresemé já sei que é bom, e os preços estão bem em conta. Obrigada peloa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir