terça-feira, 8 de agosto de 2017

Cadeira de vime

DECORAÇÃO: CADEIRA DE VIME

Nas minhas fuxicadas pelo pinterest, eu vi várias decorações com o vime, para quem não sabe o que é um vime, é um material utilizados desde tempos primitivos, originalmente proveniente de varas moles e flexíveis do vimeiro e que passou a designar qualquer matéria prima de origem vegetal com tais características e que, trançado, possui diversos usos.
Eu vi várias decorações com o vime, cada uma mais bonita que a outra, eu nunca fui chegada a esse material, mais quando eu vi as fotos eu fiquei apaixonada rsrs.
Podemos usar em vários ambientes na nossa casa, desde um ambiente externo quando um interno, fica super fofo, ele pode ser usado em sua cor natural no estilo rústico ou pode ser usado na cor de sua preferência. Uma dica bem legal é usar almofadas com pelinhos fake ou até mesmo com malinhas jogada em cima de uma cadeira de vime, fica bem romântico o ambiente.

Vamos para a nossa inspiração.

1. ÁREA INTERNA

2. ÁREA EXTERNA

Espero que tenham gostado dessa dica de decoração tanto quanto eu! Me contém  aqui nos comentários o que vocês acharam?
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário