quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tipos de casacos

9 TIPOS DE CASACOS PARA O INVERNO

Oi meninas, tem friozinho aí onde você mora?! Estou aqui para dar dicas de como ficar fashion mesmos no inverno. Vamos falar de alguns tipos de casacos que são ideias para essa época de outono e inverno, eu escolhi 9 tipos de casacos para trazer aqui pra estar inspirando vocês que moram em estados de friozinho ou friozão rsrsrs. Vamos para as fotinhos de inspiração.

1. Kimono 

Eu adoro o kimono, porque podemos usar ao longo do ano, tem um super estilo e é uma peça versátil. Ele pode ser de diversas maneiras e material, pode ser usado com um look mais basiquinho ou um look mais fino. 

2. SUÉTER

O suéter geralmente é feito de tricô ou lã, mais podemos encontrar com outros matérias sintéticos. Com o suéter, temos várias combinações de looks como por exemplo um look romântico, é só colocar uma saia de tule e se preferir usar meia calça para ajudar a se aquecer do frio e nos pés, oxfords, salto alto ou sapatilhas.

3. BLAZER

O blazer é uma peça versátil, podendo ser usada em qualquer época do ano. Ele deixa o look mais casual-chic e pode ser usado de dia quanto a noite.

4. PARKA

A parka é uma tendência militarista, geralmente essas peças tem capuz e ajustes na cintura e na barra do casaco, essas são características marcantes de uma parka. Existe versões mais casuais ou pra noite. 
E tem outro modelo de parka, que são os casacos com pelos no capuz, tipo esquimó.

5. BOMBER JACKET

A bomber jacket está em Vega a muitas estações, e com isso está uma febre.
As bomber jacket foi usado pelos pilotos das forças armadas Americana. São super fashion e fáceis de criar diversos looks, dês do look mais pesado ao mais leve.
Para o post não ficar gigantesco, eu vou dividir, amanha eu posto a continuação dele e coloco o link aqui para vocês Ok!
E ai, estão gostando das dicas ?! Deixe um comentário aqui pra eu saber se vocês curtindo os post.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário