segunda-feira, 24 de julho de 2017

Calçados tomboy

TREND: TOMBOY SHOES

Oi meninas, esses sapatos são uma macro tendência no mundo da moda o estilo tomboy, mais para ser mais exata, vamos falar de tomboy shoes, que nada mais é que os sapatos masculinizados.
Bom, os sapatos tomboy, começaram no ano de 1920, quando a Coco Chanel, uma mulher moderna, á frente de seu tempo que resolveu quebrar todos os tabus de que a mulher só tinha que usar vestidos, e começou a inserir peças que era ditas como masculinas para o guarda roupa feminino, como calças, blazers, terninhos.... e assim surgiu esse estilo que é levemente masculinizado que se deu o nome de tomboy.

Esses sapatos são mega confortáveis e versáteis, sem contar que deixa qualquer look fashionista e com uma personalidade única, eles podem ser usados tanto no trabalho como num coquitel a noite, dão um toque pra lá de inusitados aos looks, são uma ótima alternativa ás sapatilhas, pra quem já enjoou delas.
Como usar:
Para montar um look sofisticado, eu sugiro usar com peças sóbrias como uma calça de boca reta e um blazer, ou uma camisa com uma calças mais apertadinha. Já um look mais despojado, sugiro usar uma regata com uma calça jeans ragada e um super tomboy.
Vamos para as fotos se não vou ficar falando muito e vai ficar sem fotinho para a nossa inspiração rsrsrs.
E aí gostaram?! eu amo esse estilo, me contem aqui nos comentários se vocês gostam de usar ou não, vou adorar saber!
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog
Facebook:Ju Ra?

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário