sexta-feira, 5 de maio de 2017

Resenha dos produtos de limpeza facial da Hinode

Produtos da Hinode

Olá meninas, venho trazer uma resenha dos produtos da Hinode de limpeza facial. 
Eu fui convidada para estar testando alguns produtos da marca, teve produtos que amei testar e super indico, mais eu recomendo se possível testar primeiro na sua pele antes de comprar o produto, pois tiveram meninas que ficaram com a pele meio irritada, então é melhor testar antes de usar né. Mais fora isso deu tudo certo, na minha pele foi maravilhoso e adorei o resultado, eu não pudi testar as maquiagens, logo não sei dizer se são boas quanto os produtos de limpeza facial. Eu pudi estar testando as cremes de mão e corporal, são bons também.
Sobre a marca: A Hinode foi fundada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, e foi fundamentada em um sonho de uma vida melhor. A mar foi inspirada na cultura japonesa, cujo o nome significa "O Primeiro Raio do Sol Nascente no Primeiro Dia do Ano", Com isso entendemos que Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a Terra, beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesma, através de seus agradecimentos, desejos e sonhos. 
Bom vou deixar umas fotinhos dos produtos que testei para limpeza facial.
OBS: Na foto estão os produtos para pele mista, não foi os que eu usei, os produtos que testei foi para pele oleosa, tem para todos os tipos de pele esses produtos de limpeza.

Demaquilante Bifásico ⇧
 Tônico Facial ⇧
 Hidratante Facial ⇧
 Gel de Limpeza Facial (sabonete líquido) ⇧
 Esfoliante Facial ⇧
 Trio de Limpeza Facial ⇧


Espero que tenham gostado! Quem já usou deixe o seu comentário falando o que achou do produto.
Até a próxima!!!! 

E ai gostaram? Se gostou segue o nosso blog para receber todos os post em primeira mão.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

23 comentários:

  1. Conheço a marca mas não conhecia esse produto!
    Fiquei super interessada!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da marca, mas fiquei bem curiosa com o produto... também sofro com esse problema de oleosidade da pele... E é bem legal ver resenhas de produtos não tão comuns pra isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele também é muito oleosa e achar produtos bons para isso é muito difícil e o melhor é que são produtos Brasileiros.

      Excluir
  3. Que legal!! Não conhecia esse produto. Estou mesmo atrás de algum produto de limpeza facial, acho extremamente necessário para uma pele linda!!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da marca e sofro muito com pele oleosa, com certeza usaria para testar.
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem medo, só não esquece de aplicar um pouco se possível antes de comprar para não ter desperdício de dinheiro né.

      Excluir
  5. Fiquei super curiosa pra experimentar! Eu tenho pele oleosa e cravinhos chatos na região do nariz, eu odeio e é difícil achar um produto que ajude a amenizar ou acabar com os cravinhos. Só fazendo limpeza de pele profunda mesmo.
    Mas pro dia a dia amei esse produto! Vou ver na minha cidade onde posso encontrar pra comprar.
    Amei a resenha viu!!
    Beijinhos com afeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha!!!
      Você pode estar comprando pela loja online, vou deixar o link aqui para você da uma olhadinha no site: https://online.hinode.com.br/index1.asp

      Excluir
  6. Que máximo essa linha de limpeza. Ainda não testei, só o hidratante réplica da vistoria secrets que eles tem e é uma delícia! Beijos e amei a sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei o hidratante, e achei a fragrância muito parecida com o hidratante Love Spell da Victoria's Secret.

      Excluir
  7. embora seja rapaz, não é de todo demais ter cuidado com a nossa aparência

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca e nunca a vi à venda, neste momento estou a usar produtos da marca clinique mas irei pesquisar mais sobre esta marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clinique é muito boa também, eu já tinha escutado falar sobre a marca Hinode mais não tinha testado nenhum produto, mas os produtos de limpeza facial gostei bastante.

      Excluir
  9. Já ouvi falar da marca, mas nunca adquiri nenhum produto. Sempre recorro as resenhas pra tomar as decisões. Adorei sua resenha. Beijão

    ResponderExcluir
  10. Uso o demaquilante, é muito bom. Já os produtos de limpeza eu ainda não testei, vou comprar e ver se gosto. :D

    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando o demaquilante, e estou gostando bastante, pode ficar despreocupada em comprar os produtos de limpeza facial.

      Excluir
  11. Já bati o olho no esfoliante e quero!
    Tô doida para comprar produtos da Hinode e não acho revendedora por aqui..
    Estes produtos para o rosto devem ser ótimos.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, pode comprar online também o link é esse https://online.hinode.com.br/index1.asp

      Excluir
  12. Oie! Eu tenho um perfume da Hinodé e gosto bastante, mas nunca usei nada de produto de beleza assim, acho meio carinho e tal, mas bem que fiquei interessada em alguns, quero cuidar mais da minha pele heheh. Parecem ótimos! Beijos ;* Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  13. Estou amamentando posso usar os produtos de limpeza facial routine?

    ResponderExcluir