quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Papel de parede na decoração de casa

Papel de parede

Bom, nos resolvemos adicionar ao blog uma parte para decorações, eu juliana gosto muito de decorar coisa seja ela casa, festa, objetos de diy. Eu mudo de estado as vezes por conta do trabalho do meu pai, dai com isso eu e a minha família mudamos a decoração de nossa casa também, dessa vez eu vou me mudar para Boa vista - RR se tudo de certo, estamos vendo apartamentos para alugar (como eu não conheço o lugar que vou me mudar, eu estou usando o site Zap Imoveis, é uma ferramenta super legal e fácil de mexer, para quem vai mudar de cidade ou estado recomendo dar uma passadinha nesse site).

Vamos ao que interessa, neste post irei dar ideias de papeis de paredes, mas antes de começarmos vamos descobrir juntos quando o papel de parede surgiu.
O papel de parede surgiu na china, aproximadamente a 200 anos antes de Cristo. Era produzido com papel de arroz, totalmente branco e sem nenhum detalhe decorativo. Viu gente a quantos anos existe o papel de parede, desde então o papel veio se modificando, adquirindo novas cores, texturas, modelos e diversos desenhos até chegar hoje em dia que é tão usado, seja na sala, no banheiro, no escritório, em qualquer lugar o papel de parede da um charme maravilhoso.
Vou mostrar os papeis de paredes em cada como de uma casa e vou adicionar escritório e closet que não é toda casa que tem, alem se sere pratico a colocação e deixa a casa mas bonita com um ar de casa nova.

Na sala, temos duas opções de gostos a primeira, pessoas que gostam de tons mais neutros: Branco, Cinza, Marron, Dourado, Bege...
 Já a segunda pessoa gosta de tons mais coloridos: Rosa, Amarelo, Azul, Verde...
Na cozinha é a mesma coisa tem aquelas pessoas que gostam o mais clean possível e tem aquela pessoa que gosta de tudo bem colorido.

Agora os quartos, vou dividir em: Casal, Bebê, Criança, e Adolescente, para não ficar repetitivo que vou fazer 2 pessoas a mais neutra e a mas colorida em todos os ambientes.






Agora é a vez do banheiro.
Já na parte da lavanderia as pessoas não costumam dar muita bola, mas olha como fica uma fofura.
No quintal, é uma parte muito gostosa da casa, é onde você recebe os amigos, familiares para comemora alguma coisa, então temos que deixar aconchegante o ambiente.
Vamos passar para as duas partes extras, que é o escritório e o closet.

E ai galerinha, gostaram do post de hoje, espero que vocês saiam redecorando os cômodos da casa de vocês com essa dica super legal que é o papel de parede.

--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário