terça-feira, 5 de julho de 2016

vult lançamento

Batons Stick Matte da Vult

A Vult acaba de lançar 12 batons, segundo a marca: O Batom Stick Matte é o batom em forma de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

As 12 cores do batom passam por nudes, rosados, vermelhos, vinhos e roxos. A marca fez essas 12 cores para qualquer tipo de mulher e para todos os gostos, e sem contar que são práticos de levar na bolsa ou ate mesmo deixar no carro, pois o seu mecanismo é retrátil é não precisa ficar apontando antes de usar. Há e todas as cores são matte, contém 2,8g de produto.
Dica para o uso: Antes de aplicar, contorne os lábios com o próprio Batom Stick Matte. Em seguida, preencha os lábios do centro para a extremidade, aplicando uniformemente nos lábios. 
Não aponte esse lápis, pois este produto já possui o sistema retrátil, basta girar a sua base para expor o produto novamente.

Vocês encontram esse produto em qualquer loja de cosméticos, esses batons custam R$26,50, o preço vai variar de região para região. 

E ai gostaram? Se gostou segue o nosso blog para receber todos os post em primeira mão.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:


  

Um comentário:

  1. Amo esse batom, acho ele muito prático e fácil de usar, as minhas cores favoritas é 4, 7 e 11!!!!!

    ResponderExcluir