segunda-feira, 25 de julho de 2016

acessórios primavera/verão 2016-2017, part 1

Acessórios primavera/verão 2016-2017

Olá meninas, tudo bem? Hoje nos vamos falar de acessórios, vou separa por; Óculos, Bolsas e Sapatos, Bijuterias ok, lembrando que essa vai ser a 1° parte do nosso post.  Vamos lá então:

Bom, os óculos são os xodós de varias pessoas, tem gente que não consegue sair de casa sem um óculos. Nesse mundo em que vivemos tem vários óculos para todos os formatos de rosto e gosto, mas para a primavera/verão 2017 as tendências então em formatos redondos, quadrados, e o que esta saindo mais são os de gatinhos, e sem contar que os aviadores nunca saem de moda, eles estão sempre inovando. Outro ponto bem marcante nessa primavera/verão são as lentes coloridas e espelhadas, quem nunca usou uma lente espelhada levanta a mão!!!, há eu não posso deixar de falar de duas coisas que já da para notar nas lojas, a primeira são as armações, elas estão vindo transparentes, e até coloridas, e a segunda, é o designer das lentes e armações, estão vindo com pedrarias ou algum detalhe que da todo um charme nos óculos.


A bolsa, e a melhor amiga da mulherada, carregamos a casa e o mundo dentro delas. 
A tendência vai continuar da Bolsa Saco, mas agora em versão mini e estruturada, com alça curta ou transversal, há e não posso deixar de citar as franjas que também está em alta nesse tipo de bolsas.

A Bolsa de Ombro além delas serem reduzidas, estão vindo com dois tipos de alças sendo finas e extra larga (essa alça extra larga é o ponto alto dessa estação) os matérias em destaques para esse tipo de bosa são: tecidos estampados, apliques 3D, patchwork, couro liso ou texturizado.

Já a Bolsa Saddle é o modelo chave dessa estação, ela chega repaginada, com uma pegada mais moderna, podendo ser usada transversalmente o no ombro com sua alça ajustável, e os tipos de matérias para essa bolsa são diversos, tais com: camurça, couro texturizado ou até mesmo com estampas exóticas.

As Mini Box é a forte tendência dessa estação, essa bolsa ganha versão mais diminuta, as cores intensas e nobres, o material desse tipo de bolsa esta acompanhado de camurça, apliques, tecidos estampados, cadarços de cordas e blocos brilhantes que transforma completamente o modelo tradicional, as alças podem ser finas ou largas.

Agora as Mini Mochilas que foi um hit muito forte na década de 90, voltou nos últimos tempos toda repaginada, o diferencial dessa bolsa são as alças reguláveis e o zíper, com isso a mini mochila está assumindo estilos diversos, o material está diversificado entre: apliques, couros gravados ou estampados, veludo, nylon, lona, camurça e blocos de cores.

A Maxi Clutch, chega ao verão bem exagerada, ela vem durinha e longa, tanto para o dia ou para a noite, o material vem com opções de estampas exóticas, apliques com peças especias, tecidos brocados e bordados, torna essa bolsa mais especial.

Já a bolsa Bowling, aparece com uma nova silhueta, mais estreita, longa e também em uma versão menor traz um ar mais especial para o conhecido modelo, o material vem com o couro levemente texturizado e cores intensas, que da o ar mais exportivo para esse modelo.

Agora a ultima mas não menos importante, e é a minha queridinha, é a Bolsa Sacola esse tipo de bolsa é prática e versátil, esse modelo vem mais quadradinho e também vem com alças finas e longas. esse tipo de bolsa fica mais divertido com couros trabalhados, tecidos estampados, aplicações diferenciadas, couro gravado com estampas de cobra, lona e alças em couro rústico que deixa a peça mais companheira, e o melhor de tudo, esse modelo veio para ficar.
Bom para esse post não ficar muito extenso, essa vai ser a primeira parte, a segunda vou postar depois.
E ai gostaram? Se gostou segue o nosso blog para receber todos os post em primeira mão.
--------------------------------------------------------
Siga-nos nas redes sociais;
Instagram: Jurablog
Twitter: @JuRa_Blog

Links de post que vocês podem gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário